O site mais louco da internet foi lançado. não importa como criamos o que importa é o conteúdo

20-04-2011 16:59

Aqui no nosso site vocês irão se divertir e encontrar coisas sérias como o download de algum programa que você realmente nescecita.Mas olhem éssa montagem medonha na foto acima, quem fez e quem é o cara da cara colada na outra é um retardado. eu aposto que você não perceberam que éra uma montagem antes de ler este artigo.

Comentem sobre éssa foto acima ou de alguma outra coisa.

retardado

Data: 26-02-2012 | De: Gustavo

não tem mais o que enventar

dei muita risada.

Data: 06-05-2011 | De: to com vc kleber

a fota ta bizonha não consigo nem acredita numa coisa dessa eu ri muito muito muito ahahahahhahaah opa desculpa ainda estou rindo.hahahhahahhahahahhaha cof cof

kkkkkk 2 horas rindo, impossivel meu !

Data: 06-05-2011 | De: Cleber

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava calculando aqui quase 2 horas dando risada aiai . cada coisa viu! :-) eu ri muito quando vejo esta foto a montagem da uma coisa muito estranha dentro de nós que faz pensar em mil coisas loucas !

Novo comentário